- Publicidade -

Telecine e Megapix exibem programação especial com a Semana das Franquias

Publicado em:

Vem ai a Semana das Franquias! Para celebrar esse sucesso, o Megapix e o Telecine se unem mais uma vez com uma programação em conjunto e apresentam a Semana das Franquias, realizada de segunda (23) a domingo (29), em todos os canais.

O especial tem início na segunda no Megapix, a partir das 17h20, com os três longas da franquia Os Mercenários. Sucesso de bilheteria, a trilogia é escrita e protagonizada por Sylvester Stallone, que também dirige o primeiro título, e faz um tributo aos clássicos de ação dos Anos 80 e 90. A trama acompanha um grupo de mercenários em suas missões e conta com um elenco estelar, principalmente no terceiro com Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson e Harrison Ford.

A programação segue durante a semana nos canais Telecine. Na terça (24), às 18h, com Meu Malvado Favorito – franquia de animação mais lucrativa da história do cinema -, no Fun, e termina no domingo (29), no Touch, com Bella e Edward na saga completa de Crepúsculo, a partir das 15h20.

Na quarta (25), tem John Wick – De Volta ao Jogo seguido de John Wick : Um Novo Dia Para Matar no Premium, às 20h10; a franquia de animação Madagascar na quinta (26), às 17h10, no Pipoca; a clássica trilogia De Volta Para O Futuro na sexta (27), às 19h55, no Cult; e sábado (28), a partir das 9h30, os sete primeiros filmes da saga Velozes E Furiosos no Action.

Além disso, os longas também estão disponíveis no streaming do Telecine.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -