Lançado em 1986, “True Blue” foi um estrondoso sucesso ao redor do mundo, alcançando o número 1 das paradas dos Estados Unidos e de 27 outros países (um sucesso sem precedents para uma mulher), agora ele é relançado, celebrando o 35º aniversário do disco com 18 faixas, entre músicas originais mais remixes, dubs e instrumentais.

Aliás, a versão original do álbum “True Blue” alavancou cinco sucessos diferentes, a faixa carro-chefe, “Live To Tell,”  “Papa Don’t Preach” (chegou à primeira nas paradas), “True Blue,” (terceiro lugar), “Open Your Heart” (chegou à primeira), e “La Isla Bonita” (chegou à quarta). Além disso, o álbum consolidou a artista no Reino Unido, onde “Papa Don’t Preach,” “True Blue” e “La Isla Bonita” dominaram o primeiro lugar entre as mais tocadas.

Produzido por Madonna, Stephen Bray e Patrick Leonard, o álbum recebeu sua segunda indicação ao Grammy. “Papa Don’t Preach” foi destacado para performance vocal pop feminina.

“True Blue” foi , certamente, o álbum mais vendido de Madonna ao redor do mundo, com aproximadamente 19 milhões de álbuns vendidos.

No novo álbum, as interpretações originais se unem faixas-bônus com remixes, dubs e instrumentais para cada um de um total de 18 faixas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here