- Publicidade -

“Your Honor” terá segunda temporada na Paramount+

Publicado em:

A plataforma de streaming Paramount+ confirmou a segunda temporada da série exclusiva de sucesso, “Your Honor”, estrelada pelo indicado ao Oscar®, ao Emmy e vencedor do Tony Award, Bryan Cranston. Aliás, a  série é baseada na série israelense “Kvodo”, criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach.

Bryan Cranston é Michael Desiato, um respeitado juiz de Nova Orleans cujo filho adolescente se envolve em um atropelamento e foge, o que leva a uma sucessão arriscada de mentiras, trapaças e decisões impossíveis de se tomar.

O vencedor do BAFTA®, Peter Moffat atua como showrunner, produtor executivo e também, escreveu alguns episódios da produção. A primeira temporada de “Your Honor” foi uma das séries mais assistidas no Paramount+, na América Latina. Esta segunda temporada terá 10 episódios e está programada para retomar em 2022.

Além de Moffat, a série é produzida pelos indicados ao Emmy®, Robert e Michelle King (The Good Fight, The Good Wife, Evil) e Liz Glotzer (Evil, The Good Fight).  Além disso,  Bryan Cranston, e o produtor indicado ao Emmy®, James Degus (All the Way), são os produtores executivos da série.  Rob Golenberg, Alon Aranya, Ninio, Mashiach, Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também atuam como produtores executivos.

“Your Honor” é produzido pela CBS Studios em parceria com a KingSize Productions.  A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -