- Publicidade -

Zona de Confronto, exibido no Festival de Veneza, estreia no streaming

Publicado em:

Zona de Confronto, exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2020, acaba de ganhar data de estreia no Brasil. Aliás, além de premiações em festivais europeus, Zona de Confronto foi um dos três concorrentes à indicação da Dinamarca ao Oscar deste ano.

O longa, que acompanha as consequências da prisão de um jovem árabe, chega às plataformas digitais, Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes, no dia 27 de agosto, com distribuição da Synapse Distribution.

Durante uma operação policial em um bairro de imigrantes árabes, um jovem membro de uma gangue local é ferido por oficiais. A comunidade fica indignada e clama por justiça. A polícia, preocupada com uma possível insurreição na cidade, aumenta o número de viaturas nas ruas para manter a ordem. Os policiais Jens (Simons Sears) e Mike (Jacob Hauberg Lohmann) acabam encurralados durante a patrulha, já que a violência escala após a revelação de novas e chocantes informações sobre a ação do dia anterior. Presos em um acerto de contas e envolvidos em uma guerra cultural, os dois precisam encontrar uma forma de sair daquele ambiente e permanecerem vivos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -