- Publicidade -

Batman Day: Homem Morcego invade os canais WarnerMedia

Publicado em:

Redes sociais de todos os canais WarnerMedia preparam ações especiais para o dia.

Batman DayO Cavaleiro das Trevas é um dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos, da TV e do cinema. Por isso, o personagem ganhou um dia de celebrações, o Batman Day, que relembra, em todo terceiro sábado de setembro, a primeira aparição do homem morcego nos quadrinhos, em “Detetive Comic”, de 1939.

Para comemorar, os canais WarnerMedia prepararam uma programação especial na TV. No dia 18 de setembro, Warner Channel e Cartoon Network exibem filmes e séries protagonizados ou com participação do Homem-Morcego. Além disso, a partir do meio-dia, o Cartoon Network apresenta episódios exclusivos de “Os Jovens Titãs em Ação” e “DC Super Hero Girls”, estrelando o Cavaleiro das Trevas. Em seguida, às 13h, o canal estreia “Scooby-Doo e Batman: Os Bravos e Destemidos”, em que os superdetetives Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma se unem ao maior investigador de Gotham City ao descobrirem que vilões conhecidos se juntaram para aterrorizar a cidade.

Na Warner Channel a programação começa às 12h55 com Lego Batman: O Filme, seguido por Batman, Batman Eternamente, Batman Begins e finalizando com Batman: O Cavaleiro das Trevas. 

Já nas redes sociais da WarnerMedia, o Batman Day terá ações especiais. Nas redes da Warner Channel, os fãs poderão conferir um conteúdo geek de Batman, com direito a frases icônicas, curiosidades, evolução do personagem ao longo dos anos e um challenge especial para os apaixonados pelo Homem-Morcego.

Já nas redes de TNT, os fãs poderão conferir um conteúdo mais nostálgico, relembrando as mulheres poderosas das tramas, tanto vilãs quanto heroínas, as histórias de amor dos diferentes filmes e, claro, os looks mais incríveis dos personagens.

Em SPACE, a adrenalina toma conta das “Batmemories”, com melhores lutas, melhores vilões, melhores carros, backstage e preparação física dos atores antes das cenas de ação.

E, por fim, finalmente, o Cartoon Network convidou o quadrinista brasileiro Gabriel Picolo, que fez os quadrinhos especiais de Teen Titans Go, para criar uma arte oficial e exclusiva para celebrar o grande dia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -