- Publicidade -

Charles Gavin recebe grandes nomes da MPB e convidados internacionais

Publicado em:

Supla é o primeiro convidado da nova temporada.

Há 15 anos, Charles Gavin apresenta os bastidores de álbuns que se tornaram clássicos em “O Som do Vinil”. Na nova temporada, que estreia no dia 27 de setembro, às 22h30, o ex-titã recebe artistas que, de alguma forma, estabelecem conexões entre musicalidades de diferentes partes do globo.

Este ano, com os empecilhos do distanciamento social, o programa foi gravado remotamente, com Charles conduzindo as entrevistas de forma virtual, formato que permitiu ao apresentador conversar com convidados internacionais como Stanley Jordan, Stacey Kent & Jim Tomlinson, Carminho, António Zambujo, Pat Metheny e Anat Cohen. Aliás, além dos citados anteriormente, a temporada conta ainda com nomes como Rodrigo Amarante, Ratos de Porão, BaianaSystem, Badi Assad, Céu e Fafá de Belém.

No dia da exibição, os episódios estarão disponíveis também nos serviços de streaming Canal Globo e Globoplay + Canais ao Vivo e, no dia seguinte, poderão ser ouvidos, em formato de podcast, nas principais plataformas de áudio.

Charles Gavin“Nesta 15ª temporada de ‘O Som do Vinil’ recebemos convidadas e convidados que, de alguma forma, estabeleceram conexões da sua música com a música de outros lugares. E, exatamente por isso, eu posso dizer que o convidado deste episódio é uma pessoa que preenche esses requisitos como poucos que eu conheço. Ele é cantor, baterista, compositor, produtor, apresentador, escritor, jogador de polo, lutador de boxe, jogador de futebol, demolidor de paredes”, é assim que Charles Gavin abre o programa de estreia, em que conversa com o roqueiro Supla sobre o álbum “Encoleirado”, de 1991.

Além disso, Supla também conta sobre quando largou um contrato com a EMI e um convite para atuar na TV Globo para trabalhar demolindo paredes em Nova York, o sucesso que tem feito no Instagram durante a pandemia e o disco “Brothers of Brazil”, gravado com seu irmão João Suplicy; sua banda Bossa Curiosa, que tocava Bossa Nova em NY, entre muito outros assuntos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -