- Publicidade -

Festa Mamma Mia anima Réveillon no Rio de Janeiro

Publicado em:

Os fãs do grupo sueco ABBA no Rio de Janeiro já podem decidir onde passar o Reveillon 2022. A magia, animação e emoção da virada serão garantidas pela festa Mamma Mia, que tem como principal atração a banda The History – A Tribute To Abba. Em uma atuação eletrizante, o grupo oferece um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades.

Com a temática do filme Mamma Mia, a festa terá decoração inspirada na Grécia, onde se passa o longa-metragem. Além disso,  festa terá um buffet especial, que contará com uma estação grega, conforme a temática do evento.

“Será uma festa para toda a família comemorar junta. Teremos um espaço kids anexo à sala do show, que contará com monitoras, brinquedos, oficinas de desenho e pintura, menu kids, filmes e desenhos infantis”, destacam os organizadores.

Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, as mesas serão dispostas com distanciamento social conforme as normas atuais, bem como serão tomados todos os cuidados necessários. Serão dispostas no salão, mesas de 8 e 10 lugares fechadas ou compartilhadas.

Os produtores do evento explicam que não é obrigatória a caracterização, ficando o vestuário livre para cada pessoa. Menores de 18 anos só poderão comparecer acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Serviço:
Réveillon Mamma Mia The Party
Data: 31/12/2021
Local: Centro de Convenções do Hotel Ramada – Recreio Shopping
Abertura dos portões: 21h
Buffet das 21 às 01h
Open Bar das 21h às 03h
Vendas (à vista ou parcelado) e informações: WhatsApp: (21) 99593-1861 ou on-line: www.ingressodigital.com 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -