- Publicidade -

G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES estreia direto no streming

Publicado em:

Aclamada como “a história de origem que estávamos esperando”, o filme G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES já está disponível para compra premium digital e Premium Video-On-Demand (PVOD), a partir de 29 de setembro, pela Paramount Home Entertainment.

O filme está disponível para compra digital na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel digital na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi e Microsoft Store. Os fãs também podem completar sua coleção de filmes de G.I. JOE com um pacote de 3 filmes, que inclui G.I. JOE: A Origem de Cobra, G.I. JOE: Retaliação e G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES no Digital.

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês, chamado Arashikage, depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas.

O filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -