- Publicidade -

“Hightown” ganha cartaz e trailer oficial da segunda temporada

Publicado em:

hightownA STARZPLAY divulgou cartaz e trailer oficiais da segunda temporada do drama de sucesso “Hightown”, que estreia no domingo, 17 de outubro. A série terá novos episódios disponíveis todos os domingos.

“Hightown” foi criada por Rebecca Cutter (“Gotham”), que, aliás, faz sua estreia como diretora para TV nesta temporada, além disso, tem produção de Jerry Bruckheimer (franquia Piratas do Caribe, franquia “CSI”) e Lionsgate Television.

A cineasta indicada ao Oscar® Rachel Morrison (“Mudbound”, “Fruitvale Station”) dirige dois episódios da segunda temporada, composta de dez episódios. A atriz principal Monica Raymund  também atuou como diretora nesta temporada.

Na segunda temporada de “Hightown”, a versão perfeita do verão em Cape Cod entra em conflito com a realidade do período fora de temporada. Jackie Quinones (Monica Raymund) está realizando seu sonho de se tornar uma policial de verdade, empenhada em fazer o bem neste mundo. Porém ,ela é imediatamente lançada na onda de crimes de carfentanil mortal que inundou Cape, Jackie está focada em derrubar o traficante Frankie Cuevas (Amaury Nolasco), o homem que Jackie considera responsável pela morte de seu melhor amigo, Junior.

Agora, para Jackie, é pessoal, mas, como sempre, tudo é pessoal para Jackie. Quando o primo de Frankie, Jorge (Luis Guzmán), entra em sua operação, ele introduz um novo nível de violência e caos.

Com o oficial infeliz Ray Abruzzo (James Badge Dale) fora da força e arrasado pela depressão, Jackie encontra um novo parceiro em Leslie (Tonya Glanz), a única outra mulher na força. Em meio a tudo isso, Jackie deve caminhar na corda bamba da sobriedade enquanto luta para permanecer acima de um oceano de segredos, traição e a vergonha e o fracasso de seu passado.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -