- Publicidade -

“Majestade”, parceria de Sidney Magal e Massa, faz conexão Bahia-Rio

Publicado em:

Uma conexão Bahia-Rio de Janeiro com escala no México, assim podemos definir o novo single que Sidney Magal, “Majestade”, uma parceria com o cantor e compositor carioca Massa. Musica já está em todas as plataformas digitais, o clipe chega no dia 24 de setembro.

Magal, que mora há mais de 20 anos na Bahia e está sempre atento à nova cena musical, foi apresentado ao som de Massa por intermédio de Rodrigo West, seu filho e produtor. O jovem cantor e compositor carioca enviou um e-mail apresentando a canção que havia composto e recebeu o sim do ídolo, que se impressionou com a originalidade da música. O trabalho conta com bastante tempero mexicano e foi produzido remotamente durante o período de pandemia. O clipe foi dirigido pela produtora Memória Lúdica.

“São mais de 50 anos de carreira e, quando o Massa nasceu, eu já tinha uma longa história na música brasileira. No entanto, fico muito feliz que esse interesse pelo Magal passe de geração para geração. Fico motivado em divulgar novidades para o público e estou sempre atento a novos talentos”, conta Magal.

Sobre o clipe, ele conta, “Filmei o clipe no Castelo Garcia D’Ávila, na Bahia, e o Massa, na Escadaria Selarón, no Rio. É, certamente, uma declaração de amor a dois lugares pelos quais sou completamente apaixonado”, destacou o eterno amante latino.

A influência da canção surgiu da Salsa, do Merengue e de outros ritmos caribenhos, sem deixar de lado o molho brasileiro. Essa mistura também pode ser explicada pelas origens de Massa. Maria do Carmo Miranda da Cunha, mais conhecida como Carmen Miranda, era prima do seu avô, nascido em Portugal.

“Minha história com o Magal é de carinho e muita admiração desde a infância. Meu pai, a quem dedico meu amor pela música, tinha o clássico LP ‘Magal’, de 1978. Quando era criança, sempre ouvia nas festas, me fantasiava e imitava o jeito dele de cantar e dançar. A canção ‘Se Você Gosta Assim’ é uma das minhas primeiras lembranças musicais. Então, quando enviei o single e recebi a notícia de que o Magal, além de ter gostado, queria lançá-la, foi uma grande honra. Ele é sinônimo de música latina no país e uma referência para mim”, ressaltou o jovem cantor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -