- Publicidade -

Milagre na Cela 7 é a estreia da semana na Sessão Megapix

Publicado em:

Milagre na Cela 7Milagre na Cela 7 é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (24), às 21h. O drama turco, que é uma adaptação de um filme sul-coreano homônimo, foi o mais visto nos cinemas da Turquia em 2019. A trama conta a história de um pai autista que é acusado injustamente de assassinato e comove todos ao seu redor, que farão de tudo para provar sua inocência.

No sábado (25), o Megapix preparou um especial com seis títulos do ator Jason Statham, a partir das 12h35. Os Mercenários 3, Blitz, Rogue – O Assassino, Velozes & Furiosos 7, O Código e Adrenalina (2006) poderão ser vistos no especial Jason Statham É O Cara. Certamente, imperdível para os fãs do ator que é considerado um dos queridinhos do gênero de ação!

A atração de domingo (26) no canal são três filmes que mostram a força da fé, a partir das 16h45. O atleta Eric, interpretado por Josh Hartnett, luta pela sobrevivência em O Poder e o Impossível; Milagre na Cela 7 traz a união das pessoas para provar a inocência de um pai preso injustamente; e um casal que nunca deixa de acreditar na recuperação da filha, em Milagres Do Paraíso .

Na segunda (27), a partir das 19h, o canal exibe títulos com protagonistas especialistas na arte de atirar, Red 2 – Aposentados E Ainda Mais Perigosos; O Atirador Fantasma com  Brandon Beckett e Richard Miller, e por fim, xXx: Reativado no Especial Atiradores De Elite.

Na quarta (29), o Megapix traz uma programação cheia de ação com três filmes da franquia Com As Próprias Mãos, a partir das 19h35. A trilogia começa com Dwayne Johnson no primeiro longa e segue com Kevin Sorbo em Com As Próprias Mãos 2: O Troco e Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -