- Publicidade -

“Na Sala com Clarice” reestreia em curta temporada pelo Zoom

Publicado em:

 Indicada ao Prêmio APCA 2020, peça do ator Odilon Esteves que estreou no ano passado reestreia dia 11 de setembro de 2021. “Na Sala com Clarice” fará quatro apresentações ao vivo pela plataforma Zoom até 02 de outubro. Os espectadores escolhem, ao longo da sessão, a partir de um cardápio literário previamente preparado pelo ator, os textos que gostariam de ver interpretados.

“Na Sala com Clarice” conta com cinco novos textos que serão acrescentados ao cardápio desta temporada,  as obras escolhidas pelo público em uma sessão, não voltam no cardápio das sessões seguintes.

“Na Sala com Clarice” é uma peça literária on-line, em celebração ao centenário de Clarice Lispector, em que o público escolhe, a partir de um cardápio de textos da autora, quais gostaria de ouvir naquela sessão.

Solo de Odilon Esteves foi criado durante a quarentena. “Na Sala com Clarice” traz obras que compõem um panorama de suas múltiplas facetas, incluindo narrativas em que podemos perceber a própria Clarice em diferentes fases da vida.

SERVIÇO
Data e horário: 11 de setembro a 06 de novembro de 2021
sábados às 20h
Classificação etária: 12 anos
Ingressos na Sympla
Lotação: 995 pessoas olhas do público

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -