- Publicidade -

Novidades de setembro em Supo Mungam Plus

Publicado em:

Em setembro, a plataforma Supo Mungam Plus traz para os seus assinantes novos filmes.

No dia 17 chega a plataforma, Uma Nuvem no Quarto Dela, da diretora chinesa Zheng Lu Xinyuan e vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Rotterdam, já no dia 24, é a vez do drama humanista norueguês Nossas Crianças, de Dag Johan Haugerud, exibido no Festival de Veneza e considerado o Melhor Filme no Festival de Gotemburgo, o principal do cinema nórdico.

A programação traz ainda obras que merecem ser descobertas, redescobertas, vistas e revistas, como o clássico Dr. Korczak, do mestre polonês Andrzej Wajda, o inventivo documentário britânico The Arbor, de Clio Barnard, o drama palestino 3000 Noites, da diretora Mai Masri, a obra original do cinema contemporâneo “Horas de Museu”, do diretor Jem Cohen, e o drama romântico LGBTQIA+ belga No Caminho das Dunas, de Bavo Defurne, aliás, estes dois últimos estreiam na plataforma já nesta sexta, dia 3.

Onde assistir: no site www.supomungamplus.com.br e nos aplicativos para iOS (iPhones e iPad) e Apple TV, disponíveis na App Store, e para Android (smartphones e tablets), disponível na Google Play Store.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -