- Publicidade -

“Nurses: Plantão Enfermagem” estreia, com exclusividade, no Globoplay

Publicado em:

Coração, pulmão, fígado, cérebro e coluna vertebral são partes importantes do corpo humano. E é através delas que os cinco novos enfermeiros da emergência do hospital St. Mary’s, em Toronto (Canadá), são apresentados na série ‘Nurses: Plantão Enfermagem’, estreia exclusiva do Globoplay. A plataforma lança duas temporadas nesta quinta-feira (2).

“Nurses: Plantão Enfermagem” retrata a rotina de cinco enfermeiros novatos. Grace (Tiera Skovbye), Wolf (Donald Mclean Jr.), Ashley (Natasha Calis), Nazneen (Sandy Sidhu) e Keon (Jordan Johnson-Hinds) estão iniciando suas carreiras na enfermagem quando ingressam no St. Mary’s. “São eles vivendo o dia a dia do pronto-socorro enquanto navegam por suas questões pessoais”, adiantou Tiera Skovbye quando participou de painel virtual na CCXP, em 2020.

Enquanto aprendem a cuidar dos seus pacientes, os cinco enfermeiros precisam descobrir como lidar com seus próprios dramas. Eles logo percebem que cada um acrescenta algo único ao grupo e que para sobreviver é fundamental que confiem uns nos outros. “Os personagens da série são retratados como partes do corpo. E a Grace é o coração, o que já fala muito sobre quem ela é”, explicou Tiera. Enquanto Grace é o coração, Wolf é o pulmão, Ashley o fígado, Nazneen o cérebro e Keon a coluna vertebral.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -