- Publicidade -

“Rio Shore” estreia em Setembro, com muita lacração

Publicado em:

Rio ShoreDiretamente de Búzios, o “Rio Shore” está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras.

  Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo vão viver a experiência mais bombástica de suas vidas.

A produção, que traz dez jovens cariocas e fluminenses, também conta com um time afiado de especialistas e convidados especiais, e tem estreia confirmada para quinta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming, Paramount+, e na MTV, a partir das 22h, Aliás, nesta data, o Paramount+ disponibilizará os dois primeiros episódios do reality para fã nenhum botar botar defeito.

A Família Shore aproveita sem limites, com direito a muita curtição, drinks, beijos e mais beijos, tombos e uma energia sem igual. “Amizade e pu**ria até o final”, resume Novinho .

Chegando ao Brasil como produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. Jersey Shore iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: Acapulco Shore (México), Warsaw Shore (Polônia), Gandia Shore (Espanha), Geordie Shore (Reino Unido), Super Shore (Internacional) e Floribama Shore (EUA).

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS Américas e produzido pela Endemol Shine Brasil . Rio Shore estreia, em breve, no Paramount+ e na MTV .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -