- Publicidade -

Rock Horror Film Festival 2021 acontecerá no streaming Reserva Imovision

Publicado em:

O IV Rock Horror Film Festival 2021 acontecerá de 4 a 14 de novembro, no streaming Reserva Imovision! O festival que reúne anualmente filmes brasileiros e estrangeiros nos gêneros fantásticos como: terror, suspense, fantasia e sci-fi, também oferecerá workshops e mesas redondas com profissionais de grande relevância na cena do audiovisual que serão reunidos agora no Rock Horror Labs.

Além disso, os shows de rock de bandas autorais que acontecem desde a primeira edição, agora rolam nas lives em cada noite do festival, além de entrevistas com diretores, atores e músicos das bandas participantes no canal do festival.

Chrys Rochat, diretora do festival, adianta, “O Rock Horror 2021 terá filmes de mais de 20 países, além de estreantes como Zâmbia, Equador e Portugal. Estamos animados com a realização do festival na Reserva Imovision que é uma plataforma belíssima e reúne filmes incríveis dos maiores festivais do mundo. É um prazer e uma honra ter o festival acontecendo lá, a partir de agora, e, certamente uma evolução natural, já que a primeira edição estreou no Reserva Cultural Niterói e São Paulo e, desde então, o festival acontece nos cinemas do grupo”.

Esse ano, o festival conta com 5 categorias: Longas Sinistros, Médias Bizarros, Curtas Macabros, Animações Arrepiantes e Pílulas de Terror. Todas as categorias aceitam filmes de qualquer gênero fantástico: terror, suspense, fantasia e sci-fi.

O Rock Horror Film Festival recebe inscrições até 5 de outubro direto no site,  www.rockhorrorfilmfestival.com.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -