- Publicidade -

Skechers amplia a linha Arch Fit com duas novas cores

Publicado em:

Arch FitDuas décadas de pesquisas e estudos de imagens de mais de 120 mil pés foram a base para que a Skechers apresentasse a linha Arch Fit, desenhada por especialistas para se adaptar perfeitamente ao arco dos pés. Além do apoio para calcanhar – certificado por experts no assunto – Arch Fit une outras tecnologias capazes de proporcionar conforto para os pés o dia todo.

A palmilha Air Cooled Memory Foam foi desenvolvida a partir de minuciosas análises e  oferece maior respirabilidade e amortecimento, fornecendo ainda alívio de pressão. Aliada a ela está uma entressola macia e flexível, cuja tecnologia Resalyte atua na absorção do impacto. O cabedal leve também contribui para o conforto e para a ventilação adequada dos pés.

Disponível em modelos femininos e masculinos, todos os aspectos de Arch Fit foram pensados para maximizar o conforto dos usuários, o que o torna ideal inclusive para profissionais que trabalham de pé durante longos períodos e necessitam de um calçado adequado para essa jornada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -