- Publicidade -

Telecine Cult exibe dois filmes da parceria entre Billy Wilder e Jack Lemmon

Publicado em:

No dia 29 de setembro, o Telecine Cult promove a Sessão Cine Classic com dois filmes da parceria entre o diretor Billy Wilder e o ator Jack Lemmon. A dupla trabalhou junta em sete produções ao todo. Às 19h50, será exibido Quanto Mais Quente Melhor, estrelado por Marilyn Monroe e Tony Curtis, seguido por Se Meu Apartamento Falasse, com Shirley MacLaine e Fred MacMurray no elenco, às 22h.

A ação Bem-Vindo à Morte Súbita estreia pelo selo Première Telecine no dia 30 de setembro, às 22h, no Telecine Premium. No filme, Michael Jai White interpreta um ex-agente das forças armadas que trabalha como segurança. Ele leva a filha pequena para uma partida de basquete, que é interrompida quando terroristas invadem o estádio e fazem reféns, incluindo a menina.

Em O Homem das Cavernas, que estreia no Telecine Fun no dia 1 de outubro, às 22h, moradores de uma comunidade pré-histórica veem suas terras serem ocupadas por um imperador que produz bronze e decidem disputar o território através de uma partida de futebol. Na versão original, a animação tem vozes dos astros Eddie Redmayne, Tom Hiddleston, Maisie Williams e Timothy Spall.

Também no dia 1 de outubro, o Telecine Touch estreia o romance teen Todo Dia, às 22h. O filme narra a história de A, um ser misterioso que habita um corpo diferente a cada dia. Ele se apaixona por Rhiannon, uma garota de 16 anos, e os dois tentam manter a conexão, mesmo sem saber o que a manhã seguinte reservará para eles, já que A fica encarnado em cada pessoa por apenas 24 horas.

O Telecine Pipoca exibe o especial Pipoca com Lágrimas do Telecine Pipoca no dia 3 de outubro, com produções, que garantem o choro:  Como Eu Era Antes de Você, às 18h, seguida da estreia de A Cinco Passos de Você, às 20h, e mais 2 Corações, às 22h10, e Uma Segunda Chance Para Amar, à 0h.

Além disso, os filmes estão disponíveis no streaming do Telecine. Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -