- Publicidade -

TNT transmite o 73º Emmy® Awards

Publicado em:

 73º Emmy® AwardsO 73º Emmy® Awards será exibido no dia 19 de setembro na TNT e TNT Séries, aliás, na TV e nas redes sociais, o canal preparou uma cobertura completa que começa já no tapete vermelho e segue durante toda a cerimônia.

O 73º Emmy® Awards promete ser um ano histórico. MJ Rodrigues, da série “Pose” é a primeira mulher trans indicada como Melhor Atriz em Drama. Além disso, séries menos tradicionais, como “WandaVision” da Marvel, e “I May Destroy You”, da HBO também foram indicadas.

A partir das 20h30, com transmissão simultânea na TV, Youtube, Facebook e Twitter, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o “Esquenta TNT”,  de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite Além disso, eles recebem convidados e trazem imagens e entrevistas exclusivas. Aliás, para o Emmy, o programa ganhou o reforço de Ikaro Kadoshi, que vai comentar os looks do tapete vermelho.

Na tela da TNT e da TNT Séries, a cerimônia começa às 21h e os comentários da transmissão ao vivo serão comandados pela dupla Aline Diniz e Michel Arouca.

No mesmo horário, às 21h, o Youtube, o Facebook e o Twitter da TNT voltam ao vivo, sob o comando de Valentina Pulgarin que recebe Patricia Gomes, Natalia Bridi, Fabio Gomes e PH Santos para comentar todos os acontecimentos da noite e também trazer entrevistas exclusivas. Ikaro Kadoshi também volta para a live e continua comentando os looks da cerimônia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -