- Publicidade -

Twenty One Pilots apresenta uma série de concertos interativos virtuais

Publicado em:

Roblox (NYSE: RBLX) e Warner Music Group (NASDAQ: WMG) anunciam hoje o “Twenty One Pilots Concert Experience”, uma série de concertos interativos virtuais que usam a mais nova tecnologia da Roblox.

A performance totalmente imersiva começa dentro da plataforma Roblox na sexta-feira, dia 17 de setembro, às 13h, dando início à turnê com ingressos esgotados Takeøver Tour da banda ganhadora do Grammy. Aliás, a experiência de alta-fidelidade vai apresentar pela primeira vez uma setlist dinâmica ditada pelo público em tempo real.

Enquetes que antecedem o show no metaverso (espaço virtual no qual acontecem os eventos reais) envolvem algumas das experiências mais populares da Roblox, que também apresenta portais personalizados que vão transportar os usuários para o local do pré-show; produtos virtuais desenhados exclusivamente para esse espetáculo e muito mais. Os fãs podem acessar a experiência e se juntar às festividades pré-show que começam hoje visitando a página do evento. Usuários novos do Roblox vão precisar criar uma conta para chegar ao local (virtual) do show.

Com design feito em colaboração estreita com a banda e com Eshleman, o evento da Roblox se alinha com a primeira filosofia dos fãs do Twenty One Pilots, trazendo sua experiência para o público de todo o mundo. O setlist de cinco músicas vai apresentar uma combinação de músicas de sucesso, assim como novidades de seu álbum de 2021, “Scaled and Icy”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -