- Publicidade -

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia no video on demand

Publicado em:

Um Lugar Silencioso

Aclamado pela crítica e pelo público e certificado como “Fresh” pelo Rotten Tomatoes®, o suspense “emocionante” de John Krasinski, Um Lugar Silencioso – Parte II estreia no video on demand em 15 de setembro, pela Paramount Home Entertainment.

Um Lugar Silencioso – Parte II está disponível para compra digital na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e no aluguel digital na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi e Microsoft Store. Além disso, os fãs podem experimentar toda a saga da família Abbott com a Coleção de 2 Filmes, disponível para compra na Apple TV com conteúdo bônus em ambos.

O lançamento digital tem recursos especiais exclusivos, que levam os espectadores ao fundo da história originada pelo sucesso global Um Lugar Silencioso. Acompanhe Krasinski no set do novo filme, enquanto o diretor detalha o incrível trabalho do elenco e da equipe, no vídeo “Diário do Diretor”; descubra os segredos dos invasores monstruosos; investigue o arco de dois filmes da filha, Regan; assista a um colapso na inesquecível cena da marina; e conheça mais sobre os extraordinários efeitos visuais e design de som.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -