- Publicidade -

“Vamos Tocar” estreia nova temporada no canal BIS

Publicado em:

Estreia da nova temporada terá Live, no dia 22.

Vamos Tocar
Foto: Gabriel Brasil

Na próxima quinta-feira, dia 23, às 23h30, está de volta no canal BIS a nova temporada de “Vamos Tocar”. Em dez episódios, toda semana o público poderá acompanhar um artista da MPB cantando músicas de sua autoria ou clássicos brasileiros, em uma versão intimista elaborada especialmente para a atração. Além disso, os convidados contam curiosidades, influências e referências musicais e relembram sua trajetória.

“Esta é uma temporada muito especial, acredito que única, pois após um ano e meio com os músicos isolados, cada um tocando em sua casa, tivemos a oportunidade desse reencontro. Os momentos de gravação foram, certamente, de muita emoção. Colocamos nosso coração, nossa mente e nos entregamos de corpo e alma”, comenta Leo.

Gravado em um estúdio em São Paulo, a produção seguiu todos os protocolos de segurança para receber os convidados. Claudia Leitte, Lobão, Ana Cañas, Roberta Campos, Simoninha, Zizi Possi e Paula Lima são alguns dos convidados. “Foi a primeira vez que gravamos em São Paulo. Encontramos um lugar maravilhoso, um estúdio grande, e com isso a gente conseguiu manter uma distância segura. Além disso, os equipamentos eram muito bons. Enfim, foi o ambiente perfeito para as gravações”, conta o apresentador.

A direção de Gustavo Gama Rodrigues traz a inovação de uma câmera flutuante dentro do estúdio, operada por Arthur Medina, com direção de fotografia de Leo Siqueira.

 O programa é uma grande homenagem a história da MPB. É sempre importante levar canções emblemáticas de cada artista. A nova temporada começa com Claudia Leitte que relembra ‘Amor Perfeito’,  de autoria de Roberto Carlos.

Para comemorar a estreia da temporada, no dia 22, às 21h, Claudia Leite participa ainda de uma live com Leo Gandelman, transmitida no Instagram do canal BIS. Juntos, vão conversar sobre música e, claro, comentar sobre o que se pode esperar do episódio de abertura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -