Ana CañasAna Cañas é a mais nova integrante do time de apresentadores do Canal Brasil. A cantora estará à frente de “Sobrepostas”, programa em que encontrará mulheres cis e trans para conversas sobre sexualidade feminina.

A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas para falar sobre temas relacionados à sexualidade e à energia que motiva as mulheres a encontrarem prazer, afetos e intimidade. Aliás, a abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho, como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas.

Além disso, ao longo do programa, cenas ficcionais dialogam com as experiências compartilhadas pelas convidadas. Essas imagens são sensoriais e buscam a poética sexual de cada pessoa, de cada corpo.

“É fundamental a gente falar sobre sexualidade feminina, porque entendemos que essa experiência de troca entre nós, mesmo com as amigas, já nos alavanca vários insights de libertações, questionamentos”, Ana Cañas.

No programa de estreia, Ana recebe a cantora e compositora baiana Luedji Luna, que conta que seus primeiros namoros foram com mulheres negras e, posteriormente, homens brancos. Ela se relacionou com mulheres durante muito tempo, a ponto de se declarar lésbica. E, como o tema da primeira temporada de “Sobrepostas” pede, ela conta sobre o seu primeiro relacionamento heterossexual afrocentrado com o seu atual companheiro e pai do seu filho. Além disso, ela conta como as suas vivências afetivas e como o amor atravessam a sua produção artística.

A atração estreia na segunda, dia 25/10, às 23h45 – na mesma data, os três primeiros episódios estarão disponíveis nas plataformas de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here