- Publicidade -

Canal OFF e Ford lançam “Estradas da Aventura”, com Sylvio Mancusi

Publicado em:

Estradas da Aventura
Foto: Hugo Valente

O Canal OFF e a Ford apresenta, “Estradas da Aventura”, com 10 episódios na TV e conteúdo exclusivo para o digital. O programa estreia no dia 14 de outubro, às 21h30 e vai mostrar o surfista Sylvio Mancusi a bordo do Novo Ford Bronco Sport em uma viagem sem destino certo pela costa Oeste dos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes em apresentar mais essa produção feita em parceria com a Ford, marca que é parceria de longa data do Canal OFF. Além do programa na TV, também teremos um conteúdo exclusivo para o digital. Ao todo, serão produzidos 10 vídeos com material complementar à série para o IGTV do perfil do canal no Instagram”, explica Diego Oliveira, Gerente de Produto e Planejamento de Mercado da Globo .

” “Estradas da Aventura” tem tudo a ver com o espírito do Bronco Sport, unindo o amor à natureza e a capacidade de explorar novos lugares com versatilidade e muito estilo”, diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford. “Sylvio é um ícone do surf, o Bronco Sport é um ícone off-road. Sem dúvida, serão grandes parceiros de aventura”, ela completa.

Das praias às montanhas. Do deserto árido às paisagens de lagos azuis. Estradas sem fim que levam a experiências inesquecíveis a bordo do Novo Ford Bronco Sport; como acampar com toda a estrutura e segurança dentro do carro além de dirigir com conforto rumo ao próximo destino. Nessa viagem, Sylvio caprichou na mala e incluiu prancha de kite, vela, body board e prancha de surfe para aproveitar os melhores picos que encontrar pelo caminho. Além de conhecer lugares e paisagens incríveis, ele também vai se aproximar de personagens locais que compartilham esse amor pela aventura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -