- Publicidade -

Echo Boomers – A Geração Esquecida chega ao streaming do Telecine

Publicado em:

Echo Boomers - A Geração EsquecidaEcho Boomers – A Geração Esquecida chega ao streaming do Telecine no dia 13 de outubro, além disso, o filme estreia no Premium, pelo selo Première Telecine, no dia seguinte, às 20h15.

Em Echo Boomers – A Geração Esquecida, cinco jovens recém-formados querem burlar o sistema capitalista após saírem da universidade com uma grande dívida, mas sem perspectiva de emprego. A solução para viver a vida de seus sonhos é ganhar dinheiro roubando obras de arte de casas de milionários e se vingar destruindo tudo o que fica para trás.

No filme, baseado em uma história real, Patrick Schwarzenegger interpreta um graduado em História da Arte, que aceita uma oferta de emprego de seu primo, sem saber que seu novo trabalho será identificar quadros valiosos para uma gangue de jovens insatisfeitos, liderada pelo personagem de Alex Pettyfer, para furtá-los.

Além de roubar, a gangue também vandaliza as residências para demonstrar sua revolta contra o sistema. A tensão de Echo Boomers – A Geração Esquecida vai aumentando conforme a polícia se aproxima de descobrir quem são os criminosos que estão aterrorizando os milionários de Chicago.

Para assistir ao filme, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -