- Publicidade -

Havanna inaugura no Shopping Downtown

Publicado em:

Havanna
Foto: Havanna

A Havanna inaugura mais uma nova loja no dia 10 de outubro, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, bairro nobre da cidade. Além disso, a nova loja da franquia faz parte do modelo de operação “To Go”, que disponibiliza seus tradicionais doces, como os alfajores e o clássico Dulce de Leche, além dos cafés e cappuccinos.

“A principal vantagem em poder promover a experiência da Havanna e seus produtos de qualidade no mall, proporciona uma experiência única para os nossos clientes, somando os incríveis produtos da marca com um ambiente climatizado, mezanino panorâmico e com vista para a alameda central e chafariz”, contam João Paulo Moreno e Simone Moreno, franqueados do novo estabelecimento.

Aliás, de acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a Havanna tem planos super estruturados para seguir expandindo nacionalmente. “Estamos em busca de aumentar a quantidade de lojas onde já contamos com franquias também. No Rio de Janeiro seguimos estendendo com novas unidades para nos consolidarmos cada vez mais”.

Em linha com seu plano de expansão no Brasil, a Havanna também terá mais uma unidade  no Shopping ParkJacarepaguá. Dispondo de um espaço amplo, com mesas, cadeiras e poltronas para os seus clientes, o estabelecimento funciona no modelo de operação de cafeteria tradicional da companhia.

A f nova franquia irá abranger uma área bem extensa, com diversos potenciais clientes para a marca. “Estamos com uma ótima expectativa para a abertura da nossa loja e esperamos que seja um sucesso em vendas. Acreditamos no quanto a Havanna tem a acrescentar como cafeteria e sabemos que será muito bem recebida pelos consumidores”, afirma Thiago Alves da Silva, engenheiro de produção e franqueado da rede.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -