- Publicidade -

LEGOLAND® Florida anuncia nova atração para 2022

Publicado em:

LEGOLAND®O LEGOLAND® Florida Resort, na região da Flórida Central, em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando, traz novidades para o resort em 2022, incluindo um novo brinquedo e aprimoramentos de entretenimento em seu calendário de eventos. Aliás, recentemente, a LEGOLAND lançou uma atração, a The LEGOLAND Story.

Em 2022, embarque com uma turbulenta tripulação de piratas LEGO® sob as ordens do capitão para explorar águas turvas e recuperar o tesouro perdido, roubado por uma tropa de macacos travessos. Viaje por águas desconhecidas do lendário Cypress Gardens e descubra os segredos que protegem seus canais, enquanto esta história – totalmente nova – se desdobra “bloco por bloco” em uma caça ao tesouro amigável. A aventura espera por você na LEGOLAND® no Pirate River Quest, chegando em 2022.

Além disso, em janeiro de 2022, o parque temático construído para crianças trará de volta seu mais recente evento favorito dos fãs, o PirateFest Weekends, com algumas surpresas divertidas. Os dias LEGO® NINJAGO® também retornarão em 2022 e a celebração do AWE-Summer apresentará alguns novos personagens LEGO® no verão norte-americano.

No próximo ano, o parque também encantará os visitantes com o maior “Brick or Treat” de todos os tempos, apresentando uma programação de shows totalmente inovada, personagens LEGO® nunca antes vistos e uma experiência cinematográfica totalmente inédita, antes de encerrar o fantástico ano com a celebração de final de ano: Holidays at LEGOLAND and Kids’ New Year’s Eve Party, em dezembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -