Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano lançam “Mil Motivos”, a canção é um bônus do projeto “Garrafas e Bocas” de Dilsinho. Aliás, “Mil Motivos” é a primeira parceria entre os dois e o pagodeiro, apesar de já se conhecerem há algum tempo.

Dilsinho conta, “Conheço Zé Neto e Cristiano há muito tempo, nos conhecemos na estrada, fazendo shows juntos. E depois fomos trilhando uma amizade muito linda. A gente sempre falou de gravar um som juntos, de misturar o sertanejo romântico que eles fazem com o pagode romântico que eu faço”.

A letra do feat. fala sobre a dor da falta de amor por parte da pessoa amada e o sofrimento causado por aquela relação que tanto machucou.

“Garrafas e Bocas”, trabalho de Dilsinho do qual “Mil Motivos” faz parte, é dividido em quatro partes. As duas primeiras já foram lançadas e somam hits – como “Aperte o Pause”, “Vizinha”, “Porre” e outras. Cada capítulo do projeto teve videoclipes gravados em uma região do Rio de Janeiro, em bares e botecos. Com isso, o cantor deseja ajudar os donos desses estabelecimentos que foram afetados pela pandemia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here