- Publicidade -

“Music Of The Spheres” celebra novo álbum do Coldplay no Planetário do Ibirapuera

Publicado em:

Coldplay
Foto por Dave Meyers. Direção de arte por Pilar Zeta

Os fãs de Coldplay terão uma oportunidade única para celebrar a estreia do nono álbum da  banda, “Music Of The Spheres”! Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, quatro sessões especiais e gratuitas vão levar o público para uma audição espacial em uma experiência audiovisual única e imersiva no Planetário Ibirapuera.

As sessões levarão o público para uma observação do sistema planetário imaginado pela banda, combinadas por vídeos ilustrativos que levam, surpreendentemente, quem assiste por uma jornada cósmica em formato full dome, passando pelos planetas de “Music Of The Spheres” e, certamente, embaladas pelas 12 faixas do projeto.

Aliás, o Coldplay volta ao Rock in Rio para encerrar a noite do dia 10 de setembro no Palco Mundo, onde promete entregar ao público uma noite épica e emocionante, com músicas de seu álbum “Everyday Life” que alcançou o primeiro lugar no UK Singles Chart e o sétimo lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos.

Além disso, a banda tem parceria com a BMW. A banda utilizará baterias portáteis recarregáveis fornecidas pelo BMW Group para fornecimento de energia elétrica dos shows da sua próxima turnê mundial, “Music of the Spheres”, que passará pelo Brasil em setembro de 2022. Serão 40 baterias parcialmente recicladas utilizadas nos concertos, extraídas do BMW i3, que tornarão o espetáculo mais sustentável.

As baterias substituirão os geradores a diesel e gasolina usuais, resultando em uma redução significativa da pegada de carbono em todas as apresentações ao vivo da banda britânica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -