- Publicidade -

Oktoberfest no Bar do Honô

Publicado em:

Um dos maiores eventos cervejeiros se aproxima e o Bar do Honô, na Tijuca, se prepara para oferecer uma experiência inesquecível para os amantes de uma boa cerveja. O Oktoberfest da casa, que acontece no sábado, dia 30 de outubro, vai proporcionar 5 horas de chope liberado para a clientela, além de uma diversidade de pratos alemães para celebrar a ocasião.

Ao adquirir o ingresso (R$150 por pessoa) para o evento, pelo site do bar, o participante ganha uma caneca exclusiva e tem direito a consumir os rótulos selecionados para a data durante toda a duração do Oktoberfest do Honô, que acontece de 12h às 17h, além de poder escolher até três pratos do cardápio especial do dia.

Entre os chopes oferecidos estão o Hocus Pocus (German Pilsen), o Kona Big Wave (Golden Ale), o Patagonia Weiss (Witbier), o Colorado Indica (IPA), o Colorado Vixnu (imperial IPA), o Brahma (Pilsen), o Hocus Pocus Apacadabra (APA), além de um rótulo surpresa. O valor inclui, também, cervejas engarrafadas, como a Paulaner Hell (Premium Lager), a Paulaner Weiss (Clara de trigo), a Paulaner Dunkel (Escura de trigo).

Para degustar, três opções deliciosas da tradição da cozinha alemã preparadas pela chef Adilene Ponciano, como Kassler defumado com salada de batata e chucrute, mix de mini salsichas alemães e Frankfurter – sanduíche com salsichão tipo Frankfurt. Além disso, haverá sorteios de vários brindes, como canecas e chapéus estilizados, e brincadeiras, como chope a metro.

O Bar do Honô fica a Rua Almirante João Cândido Brasil, 245, na Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -