- Publicidade -

“Rio Connection”, com direção de Mauro Lima, começa a ser produzida

Publicado em:

As gravações de ‘Rio Connection’, uma parceria entre Globo, Floresta e Sony, já começaram. A série original Globoplay foi anunciada em 2019 no L.A. Screenings, em Los Angeles, como mais um projeto da parceria entre as empresas para a produção de séries dramáticas na língua inglesa.

Rio ConnectionCriada, escrita e dirigida por Mauro Lima (João, o Maestro), “Rio Connection” contará a história de criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. Aliás, o projeto ainda conta com a colaboração de Chris Salmanpour (“Retribution”) e Marcelo Starobinas (Carcereiros: O Filme).

Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Montevideo, “Rio Connection” é ambientada nos anos 70, quando autoridades americanas e italianas estavam próximas de capturar três importantes figuras do crime organizado. Porém, eles fugiram e acabaram se encontrando no Brasil, onde decidiram juntos tropicalizar a máfia.

A série conta com Marina Ruy Barbosa, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campo no elenco, além de um elenco internacional.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -