- Publicidade -

“Se Não Fosse Por Ontem”: Francisco, el Hombre lança parceria com Rubel

Publicado em:

"Se Não Fosse Por Ontem"
Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual (@amare.audiovisual)

A todo momento, o presente se transforma em passado, partindo dessa constatação, a Francisco, el Hombre equilibra em formato de poesia os ciclos que compõem a vida e a maneira como gerenciamos cada instante por meio da nova música “Se Não Fosse Por Ontem”. Com a participação do cantor e compositor carioca Rubel, a faixa chega às plataformas digitais. Aliás, esse é o terceiro single revelado do próximo disco da banda, previsto para este mês.

“Eu estava pensando em todas as coisas que aconteceram no passado para que a gente estivesse aqui e levei para um lado mais filosófico, fazendo uma reflexão sobre as durezas que a humanidade tem que passar para se chegar até aqui”, afirma Sebastianismos, “No final das contas, reconhecer que a vida é passageira e que nos resta plantar amor”, ele completa.

É praticamente como uma metalinguagem, além disso, é interessante pensar que “Se Não Fosse Por Ontem” remete à sonoridade do início da carreira do grupo, porém com uma maturidade lírica, poética e de arranjo musical, como se fosse resultado do que o quinteto semeou ao longo dos anos. Marcada por uma diversidade de ritmos, a musica se trata de uma faixa muito sensível e intimista, “acho que o assobio se encaixa perfeitamente, pois passa uma sensação quase aconchegante”, conta Sebastianismos.

Outra característica do álbum que se aproxima é a presença de encontros. No caso de “Se Não Fosse Por Ontem”, por exemplo, a Francisco, el Hombre recebe a participação de Rubel. “Sempre achei que a banda tinha algo de diferente e especial, uma energia do punk rock conversando com uma doçura da canção latino-americana. Eu fiquei muito feliz com o convite pra esse feat”, ele comenta. E adiciona: “A música tem uma sonoridade mais próxima da Francisco, el Hombre, mas os temas que a letra aborda, de amor como uma forma de resistência e luta, dialoga muito com minha forma de ver o mundo e com o universo das minhas próprias músicas”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -