Sorriso MarotoQuase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o  Sorriso Maroto está na estrada com o show que virou o DVD. O grupo volta a se apresentar no Rio de Janeiro, dia 16 de outubro, no Porto da Pedra, em São Gonçalo. Aliá, segundo o vocalista Bruno Cardoso, o musical vem ainda mais carregado de energia boa por conta de estar de volta aos palcos.

“Gravamos esse projeto em fevereiro de 2020, antes de tudo acontecer e só agora estamos falando sobre a retomada. Estamos muito felizes com a volta e não vemos a hora de viajar o Brasil todo de novo, levando música e alegria para um recomeço geral”, conta Bruno Cardoso.

O repertório do show é formado por o melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações e uma mensagem de transformação coletiva através da música. Além disso, o público poderá ouvir também as faixas “50 Vezes”, música que marcou uma virada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, e “Primeiros Erros”, sucesso conhecido pelo grupo Capital Inicial e “Eu Topo”, escolhida como música de trabalho por seu clima romântico.

Fruto das experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do grupo de viver em um mundo melhor, o projeto AMA foi gravado com um visual deslumbrante e contou com diversas participações. O DVD reúne, ao todo, 20 faixas, incluindo medleys, sendo 12 canções inéditas, e tem direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan.

  “A gente acredita que esse movimento de retomada das atividades, com todos os cuidados, é uma forma também de motivar a galera a seguir em frente, voltar a sorrir e retomar suas rotinas. Para nós, músicos, estar no palco tem um sentimento de esperança muito grande”, reflete Bruno.

SERVIÇO
Local: Porto da Pedra, São Gonçalo – RJ
Data: Dia 16 de outubro

Ingressos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here