- Publicidade -

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do ‘BBB’ e Maju Coutinho no ‘Fantástico’

Publicado em:

Tadeu Schmidt
Foto: João Cotta

 Os fãs do reality show mais assistido do país já podem dar as boas-vindas para seu mais novo integrante. A 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’ será apresentada por Tadeu Schmidt, sim é isso, mesmo! O atual apresentador do ‘Fantástico’, que tem uma trajetória de 24 anos na Globo, dará início ao seu novo desafio no entretenimento da Globo em janeiro, na estreia da nova temporada do reality.

“Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!”, conta Tadeu Schmidt.

Aliás, com a ida de Tadeu para o ‘BBB’, o ‘Fantástico’ passará a ser apresentado por duas mulheres: Poliana Abritta terá a jornalista Maju Coutinho como parceira no comando do dominical. “É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca, certamente, um novo tempo”, destaca Maju.

Na Globo desde 2007, Maria Júlia Coutinho atuou como repórter dos telejornais locais de São Paulo por seis anos antes de ser escalada pela primeira vez para apresentar, como substituta, a previsão do tempo no ‘Globo Rural’ e no ‘Bom Dia Brasil’. Um ano depois, no ‘Hora 1’, informava, de forma descontraída, “com que roupa” os brasileiros deveriam sair de casa, brincando com os versos de Noel Rosa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -