- Publicidade -

Tour do Maracanã terá descontos durante todo o mês de outubro

Publicado em:

Conhecido mundialmente, o Maracanã já recebeu muitas decisões no futebol, shows nacionais e internacionais e outros eventos esportivos, mas, embora a maioria das pessoas só conheça o estádio visto pelas cadeiras e arquibancadas, o local tem uma atração que faz todo mundo vibrar ainda mais, o Tour do Maracanã.

Durante o percurso, os visitantes mirins e adultos podem conhecer os bastidores do estádio e, de quebra, chegar próximo ao gramado sagrado que foi palco das finais de duas Copas do Mundo e de uma edição de Jogos Olímpicos. E o Clubinho de Ofertas está com uma promoção especial para os pequenos torcedores: 33% de desconto no ingresso.

O passeio, promovido pela empresa Inova Comunicação e Eventos, tem duração de aproximadamente 45 minutos, e leva os visitantes a conhecerem, entre outros pontos, uma exposição do acervo histórico, um dos vestiários, a zona mista, a sala de aquecimento dos jogadores, a calçada da fama e a área de coletiva de imprensa. Ao chegarem ao vestiário, um vídeo com lances históricos do futebol serve de aquecimento para o ponto mais alto da jornada, a entrada no gramado.

Além disso, todos também podem ver itens relacionados a jogadores que marcaram seus nomes na história do estádio, como Pelé, Garrincha e Zico – estão em exposição uma camisa 7 do Brasil usada por Mané na Copa de 62 e a bola e rede do jogo do milésimo gol do Rei do futebol (Vasco x Santos, em 1969).

O Tour do Maracanã terá valor especial pelo Clubinho de Ofertas durante todo mês de outubro, com sessões entre 9h e 16h30, a partir de R$22,50. O Maracanã fica na Avenida Presidente Castelo Branco, S/N – Radial Oeste, no bairro Maracanã.

Em tempo: por conta da pandemia, o modelo de tour oferecido será no formato monitorado, em que, durante todo o percurso, haverá a presença de monitores para tirar dúvidas que possam surgir durante o trajeto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -