- Publicidade -

“Turma da Espuma”: Zeca Pagodinho lança samba com a participação de Zé Neto e Cristiano

Publicado em:

Turma Zeca Pagodinho lança hoje (01/10) o single “Turma da Espuma” em todos os aplicativos de música. O samba de autoria de Serginho Meriti e Claudemir, conta com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano. Os artistas se conheceram em uma Live, no Carnaval deste ano, e descobriram ali várias afinidades.

 Ansioso pela volta à normalidade, o artista queria cantar um samba que pudesse trazer ao público alegria e otimismo. Música pronta e Zeca Pagodinho lembrou-se da conversa que teve com a dupla paulista. Os rapazes, que manifestaram a vontade de um dia estarem juntos com ele para tomar uma cerveja, acabaram sendo convidados para participar da faixa. “Somos muito fãs do Zeca. Quando recebemos o convite para esta gravação, achamos que era brincadeira”, diz Zé Neto com entusiasmo.

 

“Turma da Espuma” tem produção musical e gaita do mestre Rildo Hora e contou com um time de mais de quinze músicos, dentre eles Paulão Sete Cordas (violão), Jamil Joanes (baixo), Jorge Gomes (bateria), Jaguara, Waltis Zacarias e Marcos Esguleba (percussão), Marcílio Marques (bandolim), Fernando Merlino (piano) e mais uma turma afiada e afinada no coro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -