- Publicidade -

Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente faz show na TNT

Publicado em:

Zeca Pagodinho com Batuqueiros
Foto: Dudu Contreras

Grandes encontros da música brasileira só acontecem na TNT, canal das premiações mundiais de música, de grandes shows e eventos! Nomes como Alcione, Teresa Cristina e Gal Costa marcaram presença pelas mais diversas plataformas da marca, e agora é a vez de “Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente”, com transmissão exclusiva no domingo, dia 07 de novembro às 21h30.

Gravado na Casa de Francisca, tradicional palco musical no centro histórico de São Paulo, o show traz o encontro inédito entre o tradicional sambista e o grupo e ainda celebra a reabertura do espaço ao público.

Com mais de 30 anos de carreira, Zeca Pagodinho apresenta um repertório único de sucessos e músicas, em um espetáculo cheio de alegria e uma banda formada pelos Batuqueiros e Sua Gente.

O grupo formado em 2015, se dedica a levar adiante a tradição centenária das rodas de samba, conta com 16 músicos de expressiva atuação na cena musical contemporânea, cada qual com uma rica e plural trajetória particular, mas todas permeadas e norteadas pelo samba.

Não perca “Zeca Pagodinho com Batuqueiros e Sua Gente”, no domingo, dia 07 de novembro, às 21h30 na TNT e no Youtube do canal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -