- Publicidade -

A Sogra Perfeita: Cacau Protásio traz um filme de fácil identificação

Publicado em:

A Sogra Perfeita
Foto: Fabio Braga/TeTo , Dir. Cris D’Amato

Primeira protagonista nas telonas, A Sogra Perfeita traz Cacau Protásio em um filme para chamar de seu! Aliás, ela conta que não se sente protagonista, afinal não se faz um filme sozinha (não, é).

Em coletiva de imprensa, a atriz contou que a temática é de fácil identificação, mas, que a personagem foge do estereotipo da sogra. Cacau Protásio conta também que se inspirou em outras mães e que o detalhe da customização da unha é importante para a construções de suas personagens, já que a Teresinha do “Vai que Cola”, está, praticamente, impregnada nela. Além disso, Cacau ainda lembrou de Paulo Gustavo, como a mãe mais querida do Brasil.

 Amigos à tempos, A Sogra Perfeita traz a primeira parceria em cena de Cacau e Rodrigo Sant’anna. O ator contou que adora esse ambiente de salão, sempre se identificou desde pequeno, aliás, ele adoraria trabalhar de verdade em um.

A ótima química em cena traz uma mistura humor negro e pastelão, além de muito alívios cômicos, como improviso. Além disso, o filme conta com muita representatividade e diversidade em meio as referencias a comedia romântica americana, Armações do Amor (2006), com Sarah Jessica Parker.

Em A Sogra Perfeita, Neide (Cacau Protásio) e seus amigos e funcionários do Neide’s, o cabelereiro Eddy (Rodrigo Sant’Anna) e a balconista Sheila (Evelyn Castro), resolvem transformar a nova funcionária do salão de beleza recém chegada do interior, Ciléia (Polliana Aleixo), na esposa perfeita de seu filho Fabio Jr (Luis Navarro), para que ele saia de casa e viva sua vida.

Curiosidades à parte, o cantor Fabio Jr. faz uma participação especial no filme. O elenco gravou um filme cantando as musicas dele, que, aliás, ele adorou e o fez topar fazer parte do longa.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -