- Publicidade -

Boticário enaltece as belezas da Cidade Maravilhosa e dos cariocas

Publicado em:

Neste sábado e domingo, a Lagoa Rodrigo de Freitas vai receber um evento que vai celebrar a beleza deste que é um dos mais lindos cartões postais do Rio de Janeiro. Dentro da campanha BoticaRIO, que enaltece as belezas da cidade e dos cariocas, Aliás, a marca vai revitalizar 15 pedalinhos da Lagoa, que serão pintados “ao vivo” por artistas plásticos de diferentes regiões do Rio.

Será montada uma tenda no Parque do Cantagalo, onde os artistas Juliana Fervo, Márcio SWK, Igor Izy, Di Couto, Marianna Cersosimo, Vinicius Carvas e Lorena Deluiz vão expressar nos pedalinhos, em suas artes, o que significa para eles a beleza de ser carioca. Os cariocas poderão se aproximar e ver, ao vivo, a revitalização ganhando suas cores e formas, além de passear gratuitamente neles.

“Além de um lugar lindíssimo, a Lagoa é um lugar diverso e democrático, que reúne cariocas de todos os bairros, o coração do Rio. Mais do que estar ali, queremos dar este presente para a cidade e para os cariocas”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional, do Boticário.

No domingo, os pedalinhos estarão finalizados e prontos para serem usados, gratuitamente, pelo público das 14h às 18h. Para participar, basta tirar uma foto em uma das duas Boti Bikes estarão no local. Nelas, o público poderá ainda experimentar produtos da marca. Haverá também distribuição de amostras.

A festa será animada pelo grupo Samba Artesanal, que vai fazer um show recheado de músicas que celebram o Rio de Janeiro, às 15h30.

O lançamento da campanha “Temos o Rio no Nome e no coração” tem como objetivo principal enaltecer além da cidade, as pessoas do Rio, de todas as formas. “Nessa campanha, temos os cariocas como protagonistas e criadores de conteúdo, eles são as grandes estrelas e ressaltam as belezas de ser carioca e viver no RJ. Uma ótica de quem vive e representa as características do RJ e não de quem está lá como turista ou visitante” afirma Jacqueline.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -