- Publicidade -

“Eu Dou Tchau”, novo single de Claudia Leitte, tem mood solar

Publicado em:

“Eu Dou Tchau” é o último projeto antes da comemoração dos 20 anos de carreira.

 "Eu Dou Tchau"Claudia Leitte, que está desde o começo da semana dando pequenos spoilers em suas redes sociais, lançou, enfim, seu novo single: “Eu Dou Tchau”! Carregada de um ritmo único, com predominância de um groove arrastado, a canção foi feita para renovar energias e fazer todo mundo entrar no mood solar e eletrizante do verão. Com lançamento marcado para a madrugada do dia 26, às 00h, a música já estará disponível em todas as plataformas digitais.

Produzida por Claudia Leitte, Luciano Pinto e Rafinha RSQ, a música é perfeita para festejar, com sonoridade única tendo a utilização de um barítono, ato incomum para esse tipo de composição.

” ‘Eu Dou Tchau’ tem uma percussão eletrônica, mas ao mesmo tempo clássica. O pagodão baiano é um ritmo que fala com todos os públicos, que abraça todo mundo, Queremos trazer uma música para todo mundo se jogar na pista e dançar muito! Se trata de ritmo, de energia, e é isso que queremos entregar”, explicou Claudinha.

Dando evidência para instrumentos como Bacurinha e Congas, o single traz letra contando a história de uma mulher que não tem tempo para joguinhos, pessoas que não sabem o que querem. Mesmo focada no ritmo dançante, a canção continua reforçando a mensagem de empoderamento presente nos singles e nas ações da artista, que, em seu último lançamento, “Samba Lento”, falou sobre o autoconhecimento da mulher.

“Eu Dou Tchau” também ganhará um dance vídeo exclusivo e coreografia em dezembro, mas ainda sem data oficial, aliás, o vídeo contará com participações especiais de influencers e dançarinas.

Além disso, para quem já está curioso, as gravações do dance vídeo poderão ser acompanhadas através das redes de Claudia, na virada durante essa madrugada, e a coreografia já estará disponível para quem já quiser aprender.

“Quero que todo mundo conheça a coreografia logo depois do lançamento. Tenho certeza que todo mundo vai pegar rapidinho e conseguir dançar toda vez que a música tocar! Vamos fazer um tipo de aulão online, no cenário que será gravado o dance video. Uma dica: fiquem de olho, viu? Vamos deixar vários spoilers e easter eggs sobre a temática e inspiração do vídeo”, contou a cantora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -