- Publicidade -

“Foca no Som” resgata cena musical carioca e visibiliza talentos

Publicado em:

Apresentar novos artistas em apresentações ao vivo é um dos objetivos centrais do festival “Foca no Som”, que promete agitar a Zona Sul carioca nos próximos dias. Nesta edição, nomes como Cláudio Lyra, Barba Ruiva, Aline Vivas, Gabriel Ruiz, Letto, Marysa Alfaia, Shipzy e Wild Robson vão se apresentar nos dias 18 e 25 de novembro e 02 e 16 de dezembro, na Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo).

“O Foca no Som” dá a oportunidade para novos artistas e assim criar um burburinho e base de fãs. A ideia dessa edição aflorou a partir do convite do Pedro Azevedo, que ofereceu o espaço da Audio Rebel para que pudéssemos realizar um festival”, explicam Dudv Oliveira (DJ e vocalista da banda Fora de Lado) e Aline Vivas (cantora e baterista), responsáveis pelo festival.

Vale lembrar que o ‘Foca no Som’ já rodou por casas como Multifoco, na Lapa, e Jungle Garden Pub, em Botafogo, e em evento de rua na Praça Agripino Grieco no Méier. Já nas outras edições participaram nomes como Kátia Jorgensen, Pessoal da Nasa, Lucas Vasconcellos, Andréa Motta, Tacy de Campos e Wagner José.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -