- Publicidade -

“Mundo Encantado do Ton” estreia no Teatro Vannucci

Publicado em:

O Ton é um menino muito criativo, que faz um pouco de tudo. Se a coisa fica difícil, ele usa sua imaginação e zás!, tudo se resolve. O problema é a danada daquela pipa, que ele não consegue empinar nem que a vaca tussa. E ele queria tanto, tanto… que a imaginação dele seria capaz de fazer até vaca tossir.

Se vaca não tosse, no Mundo Encantado do Ton o cachorro mia, gato late e sapa pode até não enxergar, mas canta que é uma beleza. Quem vai adorar tudo isso é a Juju, a amiguinha que o Ton fez no meio do caminho. E no meio do caminho não tinha uma pedra, e sim uma grande aventura, com direito a um gato mágico trapalhão, um cachorro diferentão, uma vovó que voa, um boneco de papel e cinco Marias muito animadas que adoram dançar. Bem que elas podiam dar umas aulas pra Juju, pois tudo o que ela mais queria era ser bailarina.

Todos eles querem alguma coisa, e quando entenderem que a resposta está dentro deles e se deixarem levar pelo “movivento” – o movimento do vento – descobriram que um final feliz só depende deles, e que impossível é uma palavra que eles nem sequer conhecem.

SERVIÇO:
Data: Sábados e domingos de novembro , às 18h30
Local: Teatro Vannucci a partir de 6 de novembro
Endereço: Shopping da Gávea
Ingressos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -