- Publicidade -

Rainha da Favela, “docu-reality” sobre Ludmilla, chega ao Multishow

Publicado em:

Ludmilla ganha “docu-reality”.

Rainha da Favela Causando um zum-zum-zum e botando a chapa quente, Ludmilla chega com o pé direito e mostra a que veio ao estrear o seu “docu-reality”, Rainha da Favela, em novembro, no Multishow.

O público poderá acompanhar, os bastidores da carreira da cantora, que é dona do hit que batiza o seu projeto audiovisual. Aliás, participam de Rainha da Favela, familiares e pessoas envolvidas em sua profissão, como a esposa Brunna Gonçalves, e a mãe Silvana.

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, conta Ludmilla.

O projeto começou a ser desenvolvido em de 2020 e, enfim, chega às telinhas. Ao longo de seis episódios, exibidos de segunda a sábado, o programa vai celebrar a história de Ludmilla: artista, empresária, funkeira, festeira, família e “Rainha da Favela”.

Além disso, Rainha da Favela promete ainda trazer um olhar sob seus compromissos profissionais, com registros do que rola por trás da produção dos seus clipes, músicas e álbuns, como “Numanice”, trabalho mais recente da cantora gravado no Morro da Urca.

 Os seis episódios serão exibidos em uma mesma semana, e o último vai ao ar em 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, como forma de coroar sua luta como mulher preta no cenário da música. Aliás, por falar nisso, um dos pontos do documentário é colocar holofotes sobre a batalha da mulher preta periférica, tocando na questão do racismo e dos preconceitos enfrentados.

A atração tem comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo no itinerário e vai homenagear figuras clássicas e precursoras do funk, como Mc Carol de Niterói, MC Kátia A Fiel, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda .

O “docu-reality” estreia no dia 15 de novembro, com classificação indicativa de 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -