- Publicidade -

T_Jama lança coleção especial licenciada da série “La Casa de Papel”

Publicado em:

A T_Jama lança este mês a coleção especial da série “La Casa de Papel”. O  estilo confortável proporcionado pelo loungewear tem ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa do brasileiro. Agora, a nova coleção promete agradar aos fãs, certamente.

T_JamaTotalmente exclusiva, a coleção “La Casa de Papel” da T_Jama traz ao consumidor itens repletos de referências da última temporada da série, com conforto e irreverência característicos da marca.

Com tamanhos democráticos, que vão do PP ao 5G, traz conjuntos feminino e masculino e um macacão unissex, aliás, a estrela da linha, em referência ao usado pelos personagens na série.

Para os sócios, a coleção é um marco especial para a T_Jama, segunda linha licenciada da marca, a expectativa de vendas e aceitação do público é alta.

“Somos fãs de carteirinha da série e estamos loucos para ter a sensação de usar um dos macacões vermelhos. É muito bacana poder proporcionar isso aos nossos consumidores e aos fãs de “La Casa de Papel”. Acreditamos também que estamos lançando em um timming perfeito já que a segunda parte temporada final  estreia no dia 3 de dezembro. “Ansiedade em dobro!”, comenta Lígia Abravanel, sócia da marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -