- Publicidade -

“Voyage”, novo álbum do ABBA, é lançado no streaming

Publicado em:

O tão esperado álbum de estúdio “Voyage”, do ABBA, o seu primeiro álbum em quase 40 anos, chega hoje pela Universal Music Group. Ouça! “Voyage” também quase cinco décadas após o álbum de estreia da banda “Ring Ring”, lançado em 1973.

Aliás, detalhes do álbum “Voyage” foram anunciados no início de setembro, juntamente com o “ABBA Voyage”, o novo concerto revolucionário  da banda que se apresentará digitalmente com uma banda ao vivo de 10 membros, em uma ‘arena ABBA’ construída especialmente no Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres, a partir de 27 de maio de 2022.

A banda comentou na ocasião, “Já faz um tempo desde que fizemos música juntos! Fizemos uma pausa na primavera de 1982 e agora decidimos que estava na hora de acabar com isso. Dizem que é imprudente esperar mais de 40 anos entre os álbuns, por isso gravamos uma continuação de ‘The Visitors’. Para dizer a verdade, a principal inspiração para gravar novamente vem, certamente, de nosso envolvimento na criação do concerto mais estranho e espetacular que você jamais poderia sonhar. Nós vamos ser capazes de nos sentarmos em uma plateia e vermos nossos ‘eus digitais’ executarem nossas músicas em um palco, numa uma arena construída sob medida em Londres na próxima primavera. Estranho e maravilhoso!”.

Além disso, após o anúncio do novo álbum, ABBA quebrou o recorde da Universal Music, tornando-se a pré-venda mais rápida de todos os tempos no Reino Unido em apenas três dias, com mais de 80 mil cópias. O show vendeu mais de 250 mil ingressos nos primeiros três dias de venda e verá as versões digitais do ABBA apresentarem um conjunto repleto de alguns de seus maiores sucessos e músicas muito amadas, juntamente com as novas faixas, “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”.

“Voyage” será o primeiro álbum de estúdio do ABBA desde “The Visitors”, que foi lançado em 30 de novembro de 1981, alcançando Nº 1 no Reino Unido, Suécia e outros cinco países. O álbum foi um dos primeiros na história a ser impresso em formato CD.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -