- Publicidade -

Martinho da Vila encerra temporada do projeto “Fim de Tarde”

Publicado em:

“Canta canta, minha gente”, que um dos maiores sambistas desse país desembarca no Teatro João Caetano para uma grande festa, com ingressos a 5 reais. Martinho da Vila comemora mais uma volta aos palcos no encerramento da temporada do projeto “Fim de Tarde”, da FUNARJ. Aliás, esse é o segundo show neste período de pandemia e no auge dos seus 83 anos de sabedoria com um show especial baseado em sucessos da vida toda.

A apresentação celebra a obra do cantor com clássicos como “Quem é do Mar”, “O Pequeno Burguês”, “Segure Tudo”, “Ex Amor”, “Disritmia”, “Casa de Bamba”, “Mulheres”, “Canta Canta Minha Gente”, além disso, Martinho vai cantar também a música “Era de Aquarius”, na qual o sambista fez uma parceria com o rapper Djonga, música que faz parte do próximo álbum do artista que será lançado em 2022 chamado Mistura Homogênea.

No palco, o cantor vem acompanhado de Claudio Jorge no violão, Wanderson Martins no cavaco, Bernardo Aguiar na percussão e ainda com Guido, seu neto também na percussão e sua filha Juliana Ferreira nos vocais.

Os ingressos estarão disponíveis, a partir de terça-feira, dia 14/12, na plataforma Sympla e nas bilheterias do Teatro João Caetano. O projeto “Fim de Tarde” acontece sempre às quintas-feiras, às 18h30, com ingressos a R$ 5 e grandes nomes da música popular brasileira. O Fim de Tarde encerra a temporada 2021 e voltará com novidades em 2022.

SERVIÇO
Data: 16 de dezembro, quinta-feira
Horário: 18h30
Local: Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/n. Centro – Rio de Janeiro)
Preço: R$ 5

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -