O cantor Léo Santana lançou, em todas as plataformas digitais, o álbum “GG ASTRAL”, gravado na Praia do Forte, na Bahia. São dez singles, sendo oito músicas inéditas, além dos hits “DESTAMPEI” e “REVOADA”, que já estão entre as mais executadas nas rádios.

Aliás, duas das canções inéditas vêm com clipes exclusivos: uma é a música “TOMA”, que tem participação mais do que especial da cantora Ludmilla. Ludmilla contou que é prazer enorme poder dividir mais uma canção com o Léo. “Ele é um gigante não só no tamanho, mas no coração, no talento e na competência. É sempre um prazer estar com esse amigo. Assim que ele me convidou, escrevi a música pra esse momento lindo da carreira dele”.

 Outra canção que vem com clipe é “BREGADÃO”. O hit retrata bem a versatilidade  musical do artista que com leveza, faz uma mistura alucinante de arrochadeira, pisadinha, eletrônico e do Funk.

Os clipes das demais canções serão lançados semanalmente no canal oficial do cantor no YouTube.

Além disso, segundo a previsão dos astros, Léo Santana acertou de novo, e o “GG Astral” vai sacudir a galáxia! Vai embalar o verão e dominar o Brasil, invadir as revoadas, festas, farras, academias e praias! O álbum traz músicas totalmente dançantes e pra cima, certamente, uma mistura de ritmos com batida marcante e suingue contagiante, no melhor estilo Léo Santana de ser.

Léo Santana dá mais detalhes, “Família, é com muito orgulho e com o coração transbordando de felicidade e gratidão que apresento para vocês mais um super projeto feito com muito carinho e pensado especialmente para vocês, que curtem o meu som e os meus shows, o ‘GG ASTRAL’. Este audiovisual reúne um time de verdadeiros astros da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo, estrelas que deram um brilho mais do que especial a este projeto”.

Ele completa, “Tenho certeza que vocês vão se amarrar nas canções, dançar e curtir muito com a família e os amigos em casa, na festa, no carro, na academia, no trabalho… Então coloca o fone ou liga o som no máximo, joga o astral lá em cima e vem com o Gigante!!!”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here