A casa mais vigiada do país está com os dias contados para abrir suas portas, janelas e câmeras. A 22ª edição do Big Brother Brasil vai contar com cobertura multiplataforma dos melhores momentos e conteúdos exclusivos na programação do Multishow. E para a alegria dos fãs do reality, Ana Clara e Bruno De Luca assumem o comando do “BBB – A Eliminação”, que estreia no dia 19 de janeiro, logo após a transmissão ao vivo do reality. E, claro, as plataformas digitais do Multishow também vão contar com conteúdos exclusivos do “BBB – A Eliminação”.

"BBB - A Eliminação" s quintas, o canal Humor Multishow, no YouTube, e o site do canal apresentam o #TBT BBB, em que Bruno e Ana Clara convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos de sua passagem pela casa. O público também poderá conferir o Desafio do Eliminado, que terá sempre uma dinâmica customizada para o último brother a deixar o jogo.

O canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após a exibição na Globo, e ainda trará flashes em tempo real, todos os dias, em diversos horários.

Além disso, o canal vai realizar ainda uma live no Instagram nesta sexta (14), às 21h, com Bruno De Luca, Pequena Lo, Chico Barney e Alana Azevedo para comentar suas impressões sobre a lista de participantes do programa e dar os primeiros palpites sobre o jogo. Já na segunda (17), no mesmo horário, o YouTube e do site do Multishow, acontece mais uma live esquenta sobre a grande estreia, em um bate-papo que vai trazer as expectativas para a temporada e opiniões sobre o elenco.

O Multishow contará ainda com mais conteúdos exclusivos e especiais sobre o BBB 22, além do Youtube, nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram, Twitter e site ao longo de toda a nova edição do reality.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here