O Clube do Samba, point do verão carioca  está de volta à Varanda do Vivo Rio nos domingos de janeiro de 2022, com Diogo Nogueira, o grande anfitrião do projeto, sempre com uma roda de samba com artistas da nova geração e nomes consagrados do samba e da música brasileira como convidados especiais.

O grupo Fundo de Quintal é o primeiro convidado no dia 09. As participações e homenagens a grandes ícones do samba acontecerão também nos domingos de 16, 23 e 30 de janeiro de 2022.

O Clube do Samba foi fundado por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira: Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro, Monarco, entre outros bambas. Certamente, uma lista sem igual de sócios fundadores.

Aliás, o seu legado continua, em sua última edição em 2020, o Clube do Samba comemorou seus 40 anos de história, quando foram relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira, seu idealizador e fundador. Comandado por Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, aportou aos domingos de janeiro e fevereiro tornando-se um evento de referência e point do verão carioca, com todos os dias lotados.

Com muita música boa, samba no pé, gente bonita e alegre em ambiente agradável e familiar, mostrando que o dito por Nelson Sargento, “O samba agoniza mas não morre”, é mais que verdadeiro. O samba está na alma dos brasileiros!

O bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco, numa grande celebração ao mundo do samba.

Serviço
Data: domingo de janeiro
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo/RJ)
Horário: 18h30
Abertura dos portões: 17h30
Ingressos no site do Vivo Rio
Classificação: 18 anos. Menores de 2 anos não acessam. De 2 a 17 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here