- Publicidade -

Cozido da Portela: Bom Gosto e Clareou se apresentam em nova edição

Publicado em:

No dia 15 de janeiro, a partir das 13h, acontece mais uma edição do Cozido da Portela, com o encontro das duas maiores rodas de samba do Rio de Janeiro: as dos grupos Bom Gosto e Clareou. Aliás, ainda tem mais atrações: a banda Primeiro Amor e as baterias da Portela e do Salgueiro.

“Pensamos em um evento para abrir o novo ano, como forma de desejar boas vibrações. Depois de um ano bem difícil para o nosso setor, chegou a hora de, novamente, levar diversão ao nosso público”, conta Julinho, um dos produtores ao lado de Leandro Rosa.

O Bom Gosto nasceu no subúrbio carioca e agrada a todas as classes. Originados no samba e orgulhosos de representarem o gênero, não se intimidam ao flertar com o rap e a black music e cantam os sucessos “Tons de Cinza”, “Jeito carinhoso”, “Agora perdeu” e “Te dar amor”.

Já o Clareou, chega com as famosas “Vai e vem”, “Degradê”, “Ela não vale nada”, “Teu abrigo”, “Só penso no lar”, “Valeu pra aprender”, “Dona dos meus sonhos” e “Ela me disse”.

Os convites antecipados estão à venda nas lojas South e através do site www.ingressocerto.com.br. Mais informações pelos telefones (21) 96465-4561 e 99815-1515. A classificação é 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -